Rumores Buzz em colastrina formula

O coro do “nunca pensei que diria isso, contudo penso em ir embora do Rio”, tomou este lugar de posts babaovistas utilizando legenda “Rio, eu amo eu cuido”, “Eu moro onde as pessoas passam as férias”. Férias é somente o qual uma pessoa utilizando juízo faria aqui.

Eu moro no Rio Comprido e estou cansada por esperar este tiroteio parar pra poder trabalhar! Triste e extremamente desanimador continuar morando nessa cidade. Mas eu tenho filhos e netos morando aqui e seria devastador na minha idade (66) me afastar Destes meus familiares.

Elegemos a pior legislatura a partir de a promulgaçãeste da Constituinte de 88; sequer sabemos o de que nossos eleitos fazem naquela bolha (aquele lugar sim é uma bolha!) de que é Brasília; apostamos todas as fichas num metalúrgico para presidente e quebramos a cara, por que nãeste sabemos olhar para além da faixa presidencial; e acima do tudo, somo desunidos.

Texto chinfrim esse aí, hein? Ningué especialmentem em sã consciência nega qual este Rio tenha problemas, mas aparentemente a autora do texto foi tola o bastante pra dar de que nãeste existiam. E ingrata similarmente identicamente conjuntamente.

Copa das confederações, jornada mundial da juventude (usando visitante do papa), jogos mundiais militares, copa do mundo, olimpíadas e paraolímpico e nãeste ouvimos Discutir em

Vc nãeste possui paz ao ir uma simples praia e Debater num celular a vontade com.este perigo do ser assaltada ou sofrer violência!

Faço DE suas palavras as minhas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente,e acrescento este RJ está igual as outras cidadrs desse País do futebol .

Não me entenda errado, eu adoro Sãeste Paulo. E ESTES cariocas realmente estãeste cansados do serem subjulgados através violência.

Sou do SP e acho a cidade óptima porque moro perto por tudo, gasto pouco tempo pelo trânsito, vou a lugares legais e sempre vejo um monte por gente bonita. Mas sei de que sou 1 privilegiado e de que a realidade site sugerido é natural diversa para a esmagadora maioria.

o qual nao suportava era o jeito carioca do ser Muito mais do qual a violencia urbana (comum), Continuar como possui lugar que é pior. la é bonitinho ser malandro e cafageste, pilantra, várias situacoes qual passei chegavam a ser surreais como 1 POR DIA este taxista do meu lado combinando com outro vagau de tacar fogo pelo carro pra pegar seguro, e nunca ai pra mim q tava do lado.

E os artistas de que moram.no Rio e por que nao usam sua própria força para executar 1.movimento contra a violência utilizando ações positivas?

Nascido e familial em Sp, e moro há 4 anos no Rio no bairro da Tijuca (Concurso Petro). O Rio é demasiado Muito mais inseguro que São Paulo. Pelo Rio é tudo bastante próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda por fuzil do guerra (nenhum outro estado é Assim sendo), os tiroteios são verdadeiras guerras usando metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos por ministério frequentes na avenida País do futebol, guerras por facções do tráfico param vias expressas, sinceramente nãeste tem nunca comparaçãeste, Sãeste Paulo é amplamente mais seguro.

Ninguém disse de que em SP igualmente não possui. Este ponto em questão aqui é este RJ, não SP… por de veja mais que é tãeste dificil admitir qual a cidade é ruim, isento se importar usando a origem da autora do texto???

Curitiba nunca por longe se parece utilizando este Rio. Aqui diabfoiticos Genero 1 recebem insulina do governo, no Rio nãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *